quinta-feira, 29 de março de 2012

i won't give up


Geralmente quando você se machuca com pessoas, você se fecha. De modo tal que não vê nenhuma possibilidade de se entregar novamente. Não consegue visualizar-se diante de alguém e declarando um amor infinito e forte e contagiante. Até que um dia, ao poucos, alguém vai mostrando que é preciso você se magoar com algumas pessoas. É preciso que você chore e se ache um lixo de vez em quando. É bom porque haverá alguém que lhe dirá, com gestos e carinhos, que você é essencial na vida dela. alguém vai chegar e te mostrar o mundo de uma outra forma. Alguém vai se mostrar tão imperfeito para que você encontre seus adjetivos positivos. Alguém vai fazer você não querer desistir. Vai fazer você persistir quantas vezes for preciso. Mesmo que você precise chorar e lamentar algumas falhas desse alguém. Pois é, além de tudo ele é humano como você. Um humano que lhe trás paz, alegria, confiança, companheirismo, ombro, colo, carinho, amor. Um humano que trás você de volta. Aquela pessoa que sonha, que é forte, que é mais de que imaginava. Que se torna mais ainda com o seu alguém. Alguém que, por ser quase que totalmente diferente de você, te torna completo. Te torna único. Te torna o que és.
Esse alguém, muito pelo contrário do que muitos pensam, não vai chegar em uma animal branco, com flores e terno. Ele vai estar entre seus amigos, entre seus vizinhos, entre seus colegas de sala que você nunca foi de conversar muito. Ela pode estar entre as patricinhas do colégio, entre as meninas da festa que sempre falam com seus amigos ou entre as amigas de uma irmã ou conhecida sua que nunca percebeu antes.
Esse alguém vai estar - ou quem sabe já está - na sua vida de uma forma muito simples, pura. Ela vai se aproximar de você. E quando menos perceberem, não serão mais apenas amigos. Serão mais que isso. E você não vai desistir tão fácil.
Você vai fazer de tudo para que esse alguém não passe/sinta tudo o que você passou/sentiu no passado que deixou você meio incrédulo de que ela existisse ainda. De que pudesse aparecer na sua vida. De que fizesse você se sentir assim: totalmente sem saber como agir. Sabendo apenas que quer ficar perto do seu alguém. O máximo possível.
E valerá a pena.

Vanessa Mano.

---------------------------------------------------------

inspirado com 'I won't give up' do Jason Mraz. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário