A alguns meses atras existia um garota que tentava concentrar-se em um único objetivo: sua vida profissional. Ela dedicava-se a estudar ou arrumar um emprego. Ela achava que deveria se ocupar com coisas que valessem a pena - ou, ao menos, coisas que ela achava que valessem. E também havia um garoto no momento só próximo o suficiente. Com a concentração tão voltada a si, a garota nem percebia a presença daquele garoto que sempre a ajudava quando ela tinha dúvida em alguma coisa. Um dia, em uma festa, uma amiga fez questão que a garota fosse, e que fosse o mais linda possível. A garota precisa se distrair, sair de casa e respirar outros ares. Do outro lado da cidade, o garoto estava precisando sair de casa, ele acabou de perder alguém essencial o suficiente para que o deixasse triste. Seus colegas de curso passaram na sua casa e o levaram para a festa que a faculdade organizava. Na festa, o garoto já estava lá como a garota chegou. Ela, para ele, estava linda. Ela notou o quanto ele era charmoso e se destacava dos demais da festa de alguma forma. Durante ela, a garota 'escapava' dos meninos que insistiam em dançar com ela, com a ajuda do garoto. Ele estava perfumado o bastante a ponto de fazê-la esquecer que tinha tanta gente perto.
Os dias seguintes foram estranhos. Eles não sabiam mais se portar apenas como bons colegas de turma, mas sabiam disfarçar para os demais. De brincadeiras e 'indiretas', o que era um completo estranho para a garota tornou-se um cara com um charme incomparável. Em semana de festa na cidade em que moravam, houveram muito encontros, muito carinho e muito companheirismo. A garota não queria assumir, mas estava explícito que era sério. E, por mais que a garota tenha adiado, o garoto sabe que ela, no fundo sempre esperou por ele.
Agora, eles estão juntos. Não existe mais a garota e o garoto mas os dois. O casal. A garota com suas palavras e seus sorrisos. O garoto com seu silêncio e sua atenção. Ela sabe que talvez não existam almas gêmeas. Mas, se existir, de certo não haverá de ser outro a não ser ele. Ele sempre faz questão de demonstrar o 'tudo' que ela significa pra ele de maneiras tão diferentes e originais, que a deixam sem o que dizer.
Ela sabe que ainda é cedo. No entanto, como diz na canção, a garota não acredita que exista alguém que sinta o mesmo que ela sente por ele.
Vanessa Mano.}
---------------------------------------------
Obrigada por esse tempo. E desculpa pelo atraso. ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário