existem muitas coisas a serem ditas. e, ao mesmo tempo, queria que você ouvisse o silêncio, enquanto meu coração palpita forte demais por estar tão perto de ti. você parece estar mais bonito, mais forte, mais feliz. passou tanto tempo desde a última vez que estivemos tão perto. você está tão sorridente, e eu aqui, pensando em quem seria a verdadeira dona de um sorriso tão lindo e perfeito. você está do jeito que eu sempre quis que estivesse quando estávamos juntos.
eu estou aqui, com vários amigos em volta. um deles está me abraçando bem forte para que eu possa suportar a dor, e para não sair correndo pra te abraçar. uma lágrima teimosa insistiu em escorrer pelo meu rosto. e, foi nesta hora, que você olhou pra mim. 'mas que droga, logo agora.' você percebeu que eu não estava bem. veio ao meu encontro. como estava lindo com aquela calça jeans e uma camisa branca. veio em passos largos e um sorriso tímido. e quando chegou perto: me abraçou, forte e duradouro o bastante para que eu percebesse que o perfume era o mesmo, assim como o corte de cabelo. me apertou um pouco mais. e eu senti as batidas do seu coração. estavam mais forte que o de costume. tudo bem? você perguntou, e agora estava mais sério. tudo sim. e você? eu não podia ser totalmente sincera. poderia estar melhor. mas você foi. eu queria falar com você depois daqui, pode ser? parecia tão decisivo no tom de voz. por mim tudo bem. o meu amigo que estava me abraçando me puxou. eu acenei um 'tchau' tímido e lento. ele sorrio sem dentes.
Quando terminou tudo que meus amigos foram embora, você se aproximou, e me perguntou se estava realmente tudo bem.
- Poderia estar melhor. respondi
- Eu quero que você saiba que sempre esperei que você fizesse o que fez esses dias. Que me sinto feliz em saber o que você sente. E que eu sempre amei você até mais do que a mim mesmo. Você é a mulher da minha vida. E eu nunca esqueci você. Você sabe disso.
Agora as lágrimas eram muitas. elas simplesmente não paravam de escorrer por meu rosto.
- Por que eu tive que sofrer tanto para poder ouvir tudo isso de você?
- Quando a gente ama, querida, a gente comete os piores erros. Eu errei com com você. E pretendo continuar errando com você. Porque é você quem eu amo. É você quem eu sempre amei.
As palavras dele saciavam meu coração. Eu me sentia vibrante por dentro. por fora não consegui esboçar qualquer reação.
- Eu também te amo querido. Você sabe disso. Mas, eu faço questão de dizer-lhe sempre que for preciso: EU AMO VOCÊ!
Nós nos beijamos. como se fosse o primeiro de todos. com paixão suficiente para deixá-lo quente. com amor suficiente para deixá-lo doce.
Você é o único. e sempre será. obrigada por estar aqui.
VanessaMano.}

Nenhum comentário:
Postar um comentário