Viviane estava em casa estudando para as próximas provas do seu curso. Rodrigo estava em um ónibus, pretendia fazer uma surpresa para Viviane, sua namorada de aproximadamente 4 anos. Eles estavam afastados por cerca de 800km.
Rodrigo não parava de pensar em sua amada, mesmo com quase 11h de estradas. Ele não imaginava como ela estaria, como reagiria a sua chegada. Estava radiante.
No seu quarto, Viviane estava aflita por não estar conseguindo absorver o conteúdo da prova. Era importante para ela. Não fazia a mínima ideia que Rodrigo estava tão perto para dar-lhe o abraço que tanto almejava.
Nos últimos 2 anos, Rodrigo e Viviane vinham se comunicando, se amando, se querendo, pelas tecnologias. Eles estavam ansiosos em se ver de novo. Morriam de saudades um do outro. Principalmente das noites de inverno, onde ele a aquecia com seu corpo. E dos conselhos, dos aconchegos, dos carinhos, dos beijos. Apesar da distância, quase nada mudara entre os dois. Eles continuavam parecendo dois adolescentes com seu primeiro amor. Não era o primeiro, mas era o mais verdadeiro que poderiam ter.
Rodrigo notara algum movimento estranho no ónibus. Algo não estava certo por alí. Ele se levantou e andou lentamente em direção ao motorista. Quando estava no meio do ónibus, sentiu a força com que o motorista pisou no freio, sendo jogado para trás do ónibus. O ónibus que Rodrigo estava capotou cinco vezes, por um homem bêbado tem entrado na contramão de repente. Rodrigo e cerca de 25 passageiros perderam a vida. Os outros ficaram em estado grave, perdendo membros ou a capacidade de se movimentar.
O ónibus foi encontrado a cerca de 10km da rodoviária onde Viviane morava. Depois de retirarem os corpos, os pertences de Rodrigo foram dados a Viviane, esta estava inconsolável. Entre os pertences, havia um papel cuidadosamente dobrado. Ela abriu com o maior cuidado.”Eu sei que estávamos distantes. Eu sei o quanto senti sua falta. Eu sei que deveria ter te avisado da minha volta. Mas queria muito ver, em sua face, o espanto de surpresa. O sorriso mais lindo do mundo. Eu queria estar com você. E agora que estou, quero que saiba o quanto te amo. E que nunca mais você ficará sozinha. Por que, agora, eu sou você. Eu estou em você. Pois você é minha vida.”
Vanessa.Mano}
----------------------------------------------------
E eu desistiria da eternidade para te tocar, pois eu sei que você me sente de alguma maneira. Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei, e eu não quero ir para casa agora...e tudo que posso sentir é este momento...e tudo que posso respirar é a sua vida...e mais cedo ou mais tarde se acaba...eu só não quero ficar sem você essa noite
Goo.Goo.Dolls}
--------------------------------------------------
# existem coisa que você não escolhe. elas simplesmente acontecem.
# ao menos ela sempre saberá que ele a amava. e muito.
# tó muito melosa, né? tá eu vou parar. =S
# Créditos a Máah que me ligou hoje. \o/ e a Mário Augusto que está fazendo aniversário.
# Beeeeijos

Nenhum comentário:
Postar um comentário